in

Fear The Walking Dead | Primeiro teaser da série spin-off de The Walking Dead

“Fear The Walking Dead” é o título oficial da série derivada de “The Walking Dead”, que contará a história deFear The Walking Dead | Primeiro teaser da série spin-off de The Walking Dead origem do apocalipse zumbi vivido por Rick e seus amigos. O spin-off servirá como prelúdio pra história que acompanhamos há 5 anos em TWD e apresentará um elenco inédito.

A primeira temporada terá seis capítulos de uma hora, cujo piloto foi escrito por Dave Erickson (Sons of Anarchy) e Robert Kirkman (criador das HQs de The Walking Dead).

Fear The Walking Dead se passará em Los Angeles, e acompanhará um professor divorciado, vivido por Cliff Curtis, e uma conselheira escolar (interpretada por Kim Dickens), que trabalham juntos e estão em um relacionamento. Ela possui dois filhos, interpretados por Frank Dillane e Alycia Debnam Carey. O jovem batalha contra um problema de drogas e a garota é descrita como uma pessoa ambiciosa.

Assista ao primeiro teaser da série:

O presidente da AMC, Charlie Collier, afirmou em comunicado o motivo do lançamento da série derivada: “Desde o começo de The Walking Dead, fazem-nos perguntas sobre o que está acontecendo em outras partes do apocalipse zumbi e como foi que esse mundo realmente se transformou. Através dessa nova série, vamos descobrir.”

Fear The Walking Dead | Primeiro teaser da série spin-off de The Walking Dead

AMC já encomendou duas temporadas de “Fear the Walking Dead”, que estreia ainda em 2015, entre os meses de junho e agosto.

Veja também: Arquivo X | Retorno da série é confirmado com elenco original

E aí, curtiu?

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Demolidor | Novo spot de TV é divulgado

Dragon Ball Z | Cena icônica vira action-figure