in

Família Soprano | Criador da série revela o que aconteceu no final

David Chase, criador da série “Família Soprano” (The Sopranos) acabou com o mistério que envolvia o último episódio da sexta temporada há mais de 7 anos. Se você não viu a série por completo ou ainda está assistindo sugerimos que você volte para pagina inicial e confira uma outra matéria.

Família Soprano foi considerada um marco na história da televisão, tudo isso por ser a primeira série que trouxe qualidade de cinema de Hollywood para TV Americana.

O show foi exibido pela HBO entre 1999 e 2007 nos EUA, focava na vida de Tony Soprano (James Gandolfini), um mafioso que tem que cuidar de tudo à sua volta, isso inclui crimes, assassinatos, problemas com seus capangas e com a família. Para aguentar tanta pressão e poder lidar com tudo ele fazia terapia.

Curiosidades sobre a série “Família Soprano” (1999)tony-soprano.2jpeg

Na última cena, transmitida em 10 de junho de 2007, Tony Soprano jantava com a mulher e o filho em um restaurante de Nova Jersey. De repente, a tela fica preta e sobem os créditos finais, o que deixou fãs e críticos incomodados, sem um desfecho claro após seis temporadas.

Desde então, Chase sempre se recusou a comentar o assunto, por causa disso diversas teorias sobre o final da série pipocaram entre os fãs. No entanto, ele finalmente falou sobre o final, numa entrevistada dada a uma colaborada do site “Vox.com“, Martha P. Nochimson perguntou se Tony estava mesmo morto e Chase respondeu da seguinte forma:

“Não, ele não está”

Depois de falar isso ele não deu mais detalhes, apenas ponderou alegando quê, o final é inspirado no poema “Dream Within a Dream”, de Edgar Allan Poe.

Para piorar, depois de toda repercussão que a matéria teve o roteirista emitiu uma nota dizendo que foi “mal interpretado” pela escritora e que “buscar a resposta sobre o que aconteceu no último episódio, mais precisamente com Tony é inútil”.

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Jornalista, apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e retrogames. Espero que você alcance o sétimo sentido em todos os âmbitos da vida.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Hello Kitty: a gata que, na verdade, é uma criança

Martin Scorsese vai produzir filme sobre os Ramones