in

Agentes da SHIELD | Segunda temporada ganha teaser e sinopse!

A segunda temporada de Agentes da SHIELD ganhou seu primeiro teaser e uma sinopse cheia de detalhes. O vídeo é curto e mistura trechos da primeira temporada com alguns da nova. Leia a sinopse e assista o vídeo (a sinopse contém spoilers da primeira temporada):

Agentes da SHIELD retorna com uma dinâmica e cheio de ação segunda temporada, com o recém-nomeado diretor Phil Coulson (Clark Gregg) – agora o guardião de segredos – encarregado de reconstruir e restaurar a confiança do governo e do povo na SHIELD, depois dos eventos de Capitão América 2: O Soldado Invernal, onde foi revelado que a Hydra estava infiltrada na organização. Desde que a 20672372existência de super-heróis e alienígenas se tornou pública depois da Batalha de Nova York, o mundo está tentando enfrentar essa nova realidade. O Agente Coulson, que foi assassinado por Loki durante a batalha, foi ressuscitado e trazido de volta à ação, montando um pequeno e seleto grupo de agentes.

A maior ameaça foi crescendo por dentro. A velha inimiga da SHIELD, Hydra – um perigoso grupo extremista que o Capitão América enfrentou na Segunda Guerra Mundial – secretamente se infiltrou e infectou a organização nos mais altos níveis. Uma vez revelado ao público, a SHIELD (incluindo Coulson e sua equipe) foi desacreditada e considerada um inimigo. O mundo agora vê a SHIELD como indigna de confiança, e é trabalho de Coulson mudar isso.

VEJA TAMBÉM: Agentes da SHIELD | Primeira foto oficial de Lucy Lawless na série

Depois de ajudar a deter a Hydra, Coulson foi nomeado diretor e encarregado de reconstruir a organização. Esta não será uma tarefafall-season-premieres-agents-of-shield1 fácil de realizar, ainda mais com a maioria dos agentes ou mortos, ou trabalhando secretamente para a Hydra. A Agente Melinda May (Ming-Na Wen), piloto experiente, artista marcial e amiga de longa data, continuará a cuidar de Coulson, seguindo as gravuras misteriosas que ele tem desenhado na parede. O que significam essas gravuras? Coulson é confiável? Grant Ward (Brett Dalton), altamente treinado em combate e espionagem, foi descoberto como espião da Hydra e preso muito longe de seus ex-companheiros de equipe, mas não será a última vez que veremos ele… Depois de serem deixados para morrer no meio do oceano por Ward, o Agente Leo Fitz (Iain De Caestecker), engenheiro brilhante, e a Agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge), gênia bio-química, encontraram uma maneira de escapar de sua sepultura. Mas nem tudo acabou bem para Fitz, que entrou em coma e pode nunca recuperar suas funções cognitivas completamente; um golpe devastador para Simmons. A hacker Skye (Chloe Bennet), agora uma agente da SHIELD, descobriu que é um “0-8-4” – um objeto de origem desconhecida – e que seus pais foram considerados “monstros”. Será que Skye tem algo obscuro adormecido dentro dela? Unindo-se à equipe de Coulson, está Lance Hunter (Nick Blood), um mercenário e exímio atirador. Se ele não terá nenhum ganho, qual seu motivo para ajudar a equipe?

Em quem Coulson pode confiar?

Assista:

Estrelando Clark Gregg, Ming-Na Wen, Brett Dalton, Chloe Bennet, Iain De Caestecker, Elizabeth Henstridge e Nick Blood, entre outros, Agentes da SHIELD retorna em 23 de setembro.

E aí, curtiu?

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

HQ do dia | Original Sin #8

The Flash | Escolhido ator que vai interpretar Onda Térmica