Agents of SHIELD

Review do episódio 4×01 “The Ghost”

O tão aguardado retorno da série Agents of SHIELD finalmente se concretizou nesta segunda-feira (19) trazendo expectativas interessantes para atender a uma leva significativa de informações e conteúdos a serem apresentados. Como é feito de costume aqui no Proibido Ler, faremos excepcionalmente apenas uma review do primeiro episódio da nova temporada e, quando a mesma tiver sido concluída, retornaremos com uma resenha que trate em contexto geral da temporada apresentada.

Intitulado “The Ghost”, o primeiro episódio da quarta temporada de Agents of SHIELD dá inicio a uma nova proposta de trama, trazendo Coulson e Mack na busca pela Inumana Tremor, enquanto os demais personagens regulares da série se adaptam ao novo status quo decorrentes dos eventos da temporada anterior e até mesmo do Universo Cinematográfico da Marvel pós Guerra Civil. De todo modo, a temporada traz uma novidade certamente atrativa e digna de atenção: o Motorista Fantasma.

Agents of SHIELD | Review do episódio 4x01 "The Ghost"

Como mencionado, inicialmente o primeiro episódio para esta quarta temporada ambienta os novos status quos para os personagens regulares da série, a medida que ambos lidam a sua maneira com as consequências ocorrentes pela temporada anterior e da própria Guerra Civil, sem se esquecer de proporcionar ao público um clima difícil e complicado entre os antigos membros da equipe de agentes. As informações aqui apresentadas são sucintas e leves, mas interessantes para instigar o acompanhamento do desenvolvimento proposto durante o percorrer da temporada e trama.

De todo modo, como novidade para a nova temporada o Motorista Fantasma corretamente é apresentado aos poucos para o público, ainda com certo mistério e segredos. No entanto, a presença do personagem neste primeiro episódio, além de proporcionar um primeiro vislumbre para a proposta de trama da temporada, proporciona também momentos de hypes consideráveis para o agrado do personagem tanto no episódio quanto na temporada e também no Universo Marvel. Ou seja, seu potencial de desenvolvimento na série é visível e tem tudo para dar a série uma dose de dinamismo e envolvimento nas questões místicas que possam agradar o público.

Agents of SHIELD | Review do episódio 4x01 "The Ghost"

“The Ghost” é um episódio que deixa claro a intenção da série nesta quarta temporada de prosseguir com a introdução de um novo e importante personagem – uma trama que tem motivos para surpreender com revira-voltas interessantes e agradáveis. Bem mais do que isso, o episódio propõe a sua audiência a exploração do “setor místico” no Universo Cinematográfico/Televisivo Marvel enquanto lida com as consequências decorrentes de eventos da temporada anterior e da repercussão do próprio Universo Cinematográfico da Marvel no ano de 2016.

Assistir o episódio “The Ghost” da quarta temporada de Agents of SHIELD é ter certeza de que você presenciará uma proposta de temporada interessante com doses certas de ação, bem como uma significativa e, até então, agradável exploração da temática do Universo Cinematográfico/Televisivo Marvel e de sua base dos quadrinhos.

Gostou? Tem mais:


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.