HQ do Dia

The Flash #37

Apesar de vermos Barry Allen do presente continuando com sua exploração pela partição selvagem da Força de Aceleração como visto na edição anterior –HQ do Dia | The Flash #36-, esta edição foca-se, quase que em sua totalidade, no processo de readaptação do Flash do futuro a vida do seu eu do presente.

Contextualizando, a edição é movimentada pelo Barry Allen do futuro se reajustando á esse período do tempo de sua vida, se restabelecendo em seu cargo de cientista florense no Departamento de Polícia de Central City, reestruturando a base de seu relacionamento amoroso com Patty Spivolt, e, enquanto que como Flash, segue uma conduta de justiça com as próprias mãos. Enquanto isso, Barry Alle do presente continua a explorar e conhecer alguns dos mistérios que cerca a Força de Aceleração Selvagem. Ainda sendo ajudado por Selkirk, Barry Allen é apresentado ao conceito que molda a localidade além do espaço-tempo.

HQ do Dia | The Flash #37

Esta edição apresenta mais espaço para momentos que exigem certa ação por parte dos personagens envolvidos, embora a parte teórica ainda se mantenha em evidência. Entretanto, alguns momentos de ação são divergentes, parcialmente confusa e sem nexo. As cenas de ação apresenta uma arte mediana, falhando em certos momentos onde acaba por quebrar parcialmente a atração do leitor.

O roteiro proposto por  Robert Venditti e Van Jensen mantém-se bastante cativante e interessante, proporcionando uma exploração bastante agradável para a Força de Aceleração e seus conceitos, em especial o foco voltado para a tal falha na Força de Aceleração e suas consequências além das exploradas em edições anteriores. Além da Força de Aceleração, ver alguns momentos cômicos e como os personagens envolvidos estão se desenvolvendo na edição perante a trama é certamente animador. Ou seja, entre um contraste de arte mediana e roteiro cativante, a edição se mantém como uma leitura agradável para os leitores do velocista escarlate.

A edição termina com a introdução de um novo personagem antagonista que já vem sido mencionado a algumas edições por parte do Flash do Futuro, o Overload. A introdução do personagem misterioso é certamente uma ameaça para o povo de Central City e, trará um grande desafio para o Flash do Futuro nas edições que se seguirão.

Veja também: HQ do Dia | JUSTICE LEAGUE: DARKSEID WAR: SUPERMAN #01


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.