DC Comics

Darkseid e Anti-Monitor estão de volta na “Guerra de Darkseid”

Hoje foi dia de divulgação das benditas solicitações de varejistas de quadrinhos para o mês de Março e um pouco de Abril de 2015 na DC Comics.

Conforme já anunciamos o destaque ainda é a edição zero da saga Convergence que chega às bancas em primeiro de Abril de 2015.

No entanto, analisando a lista completa de solicitações podemos constatar o cancelamento (marcado com a tag “FINAL ISSUE”) dos seguintes títulos:

Green Lantern Corps, Green Lantern: New Guardians, Star Spangled War Stories, Infinity Man And The Forever People, Secret Origins, Klarion, Trinity of Sin, Aquaman and the Others, Worlds’ Finest, Batwoman, Injustice: Gods Amongst Us Year Three, Arkham Manor, Red Lanterns e Swamp Thing.

Além destes cancelamentos o mês de Março marca o final das revistas semanais New 52: Futures End, Batman Eternal e Earth-2: Worlds End.

Todavia, talvez a notícia mais interessante venha através da sinopse de edição número 40 de Justice League que diz o seguinte:

O prólogo para o evento de verão da Liga da Justiça – A GUERRA DE DARKSEID! Isto vem se desenhando desde “Liga da Justiça #1”. Agora Batman, Superman, Mulher Maravilha, Flash, Aquaman, Ciborgue, Lanterna Verde e o todo o resto do Universo DC estará face a face com duas das mais poderosas e perigosas entidades da existência quando os dois vem à Terra. Mas por que? A que ponto a Liga da Justiça irá para sobreviver? E que segredos sobre a Liga serão revelados?

Veja a capa abaixo.

JUSTL-40

A tão mencionada “Guerra” que deixou o UDC do jeito descaralhado que se encontra em Futures End é essa. E hoje, para a supresa geral da nação DCnauta o artista Jason Fabok confirmou via Twitter que o ser na capa desta edição é o Anti-Monitor.

Justice League #40 tem argumento de Geoff Johns e arte de Jason Fabok e chega às bancas americanas e digitais em 18 de Março de 2015.

LEIA TAMBÉM: DC Comics | 30 sinopses e prévias da saga “Convergence” reveladas


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.