Amazing Fantasy #15, Fanstastic Four #1, Tales to Astonish #27 foram relançadas

Leia em: 2 minutos

Se você sempre desejou ler as primeiras histórias da Marvel vai gostar da nova coleção da Salvat, sim, ela ampliou a coleção em parceria com a Panini que já tinha 60 volumes para mais 60 volumes. As novas edições trazem como conteúdo principal as histórias clássicas da Casa das Ideias.

O primeiro volume desta coleção chamado: Marvel Origens – A Década de 1960 – traz as primeiras histórias ou aparições de heróis como: Quarteto Fantástico, Homem-Aranha, X-Men, Hulk; Homem de Ferro, Capitão América, Demolidor, Homem-Formiga e a Vespa.

amazing-fantasy-15-fanstastic-four-1-tales-to-astonish-27-foram-relancadasSe você sempre sonhou em ter uma versão física de Amazing Fantasy #15, por exemplo, a estreia do Homem-Aranha nos quadrinhos, pode se contentar com esse compilado lançado pela Salvat. Ou tentar achar a versão original no Ebay custando algo em torno de 200 mil dólares.

Além de Amazing Fantasy #15, o primeiro volume da nova coleção da Salvat traz: Fantastic Four #1, Tales to Astonish #27 e #44, Incredible Hulk #1, Tales of Suspense #39, X-men #1, Avengers #1 e #4 e Daredevil #1.

A coleção que será numerada por números romanos, ou seja, de I até XL, contará também com histórias de Nick Fury: Agente da Shield, Howard, o pato – A vida e morte do Capitão Marvel (divida em
dois volumes), Marvel Origens – A Década de 1970 – e tantas outras que falaremos a partir do momento em que elas forem lançadas.

A edição número I já está disponível para venda no nossa parceira Liga HQ! e custa R$36,90. A coleção inteira terá em média esse valor por volume. Lembrando que este valor pode ser alterado até o final do ano, assim como aconteceu com as edições da primeira começão.

Veja também: Marvel libera 268 HQs para ler gratuitamente