in

X-Men | Série em negociação

Apesar do fiasco que Quarteto Fantástico está provando ser, a Fox está muito bem com as outras produções da Marvel Studios, tal qual o recente trailer incrível de Deadpool. Agora, uma série de X-Men pode vir a tona.

A Fox angariou sua base de fãs com os X-Men a partir da série animada dos anos 90, que chegou a passar na TV Globinho por aqui e é claro, foi um sucesso. Uma série agora, com o recente sucesso da franquia (que foi de certa forma remodelada) seria perfeita.


X-Men  Série em negociação

De acordo com Dana Walden, a presidente e CEO da Fox, eles estão em negociações com a Marvel para finalmente produzir uma série em live-action dos mutantes. Walden contou ao THR durante a coletiva de imprensa TCA que eles esperam poder anunciar a série logo. A Fox, apesar de ter os direitos sobre a franquia no cinema, ainda precisa de um acordo com a Marvel para traze-la a TV.

 “Os personagens da franquia X-Men estão com a Fox em sua forma característica então não incluiremos os personagens que estão na ABC com a Disney. A série seguirá exclusivamente o universo que existe na Fox”

X-Men  Série em negociação

Em 2014, o produtor e escritor da franquia Simon Kinberg –  superintendente do universo Marvel na Fox – Falou sobre trazer os X-Men para a TV, explicando que o formato dos quadrinhos funciona melhor como uma série e que a Marvel encontrou sucesso similar em Agentes da SHIELD, na ABC e Demolidor, na Netflix. Meses depois, rumores apontavam para uma série potencialmente baseada em X-Factor Investigations, de Peter David, esta que poderia ter ligação com os filmes, e até incluir Mercúrio.

X-Men  Série em negociação

Deadpool, X-Men: Apocalypse, Gambit, todos para 2016 e agora, se tudo der certo, a série (que é claro, ainda não tem data de estreia). Uma coisa é certa: Os mutantes estão com tudo.

Veja também: Deadpool | Assista o primeiro trailer do filme

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Lista especial: Os livros na série Mad Men

Jogador N°1 | Steven Spielberg irá dirigir adaptação