in

X-Men: Apocalipse | Pode haver uma conexão entre Mística e Noturno

Todo fã de quadrinho sabe que a Mística é mãe do personagem Kurt Wagner, o Noturno. Mas a pouca diferença de idade entre Jennifer Lawrence e Kodi Smit-McPhee, que interpretará o personagem no próximo filme, fez os fãs questionarem se essa origem ainda será mantida.

O personagem Noturno apareceu no segundo filme da franquia, X-Men 2, interpretado pelo ator Alan Cumming. O personagem do próximo filme poderia ser realmente a versão jovem do primeiro, mas Smit-McPhee parece ter outra ideia, quando perguntado sobre X-Men: Apocalipse em uma coletiva de imprensa.

Eu realmente acho que vou fazer do meu jeito porque é como se voltássemos e víssemos o personagem mais jovem.” disse Smit-McPhee. “Eu percebi que o Noturno que aparece em X-Men 2 é uma versão que passou por muita coisa e abraçou o lado super-herói que havia nele – um pouco violenta, também. Em contraponto, acredito que o Noturno que mostrarão aqui é um mais vulnerável, um mais parecido com o dos quadrinhos. É mais brincalhão, feliz, divertido Noturno que nós amamos, então mal posso esperar para interpreta-lo. Ele é tão vulnerável e sincero e apegado a sua fé. Eu acho que veremos algo novo. Mas como eu disse, todas as coisas tradicionais que queremos ver estarão lá.

X-Men: Apocalipse| Pode haver uma conexão entre Mística e Noturno

Smith-McPhee foi extremamente vago sobre quais “coisas tradicionais” veremos, mas especula-se que seja alguma relação com Raven Darkholme, a Mística. Nos quadrinhos, Kurt é filho de Mística com Azazel. Ambos foram personagens importantes em X-Men: Primeira Classe. Se você assistiu Dias de um Futuro Esquecido deve se lembrar que isso não será muito possível nessa realidade. Mas, ei! Estamos falando aqui da franquia dos X-Men no cinema e é realmente complicada e cheia de falhas e acertos. Devemos esperar para saber como será a relação desses personagens.

X-Men: Apocalipse estreia 19 de Maio de 2016 aqui no Brasil.

Veja também: Wolverine 3 | Filme ganha roteirista

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Wolverine 3 | Filme ganha roteirista

Wolverine 3 | Filme ganha roteirista

Guillermo del Toro confirma: Silent Hills foi oficialmente cancelado.