in

Tron | Fãs criam petição após cancelamento da sequência

Após a noticia de que a Disney teria cancelado os planos para a sequência de Tron: O Legado, um fã criou uma petição para tentar resgatar o filme.

A petição Revive Tron 3 no Change.org já alcançou mais de 12.000 assinaturas. Segue o apelo de Lucas Lowman, o organizador:

“É uma vergonha a Disney ter optado por não avançar com um terceiro filme de Tron quando o universo está mais maduro para ser explorado, assine esta petição para que possamos mostrar a Disney que a franquia é muito grandiosa para nunca ser mostrada novamente e provar que Flynn vive.”

Tron | Fãs criam petição após cancelamento da sequencia

A Disney estava desenvolvendo a sequencia desde o ultimo filme, Tron: O Legado, com o diretor Joseph Kosinski. Os atores Garrett Hedlund e Olivia Wilde também estariam prontos para retornar, embora o projeto aparentemente nunca tenha recebido sinal verde oficialmente. O filme recebeu criticas mistas, mas embolsou mais de 400 milhões de dólares.

Tron | Fãs criam petição após cancelamento da sequencia

O primeiro filme Tron: Uma odisseia eletrônica, foi filmado em 1982 e foi um dos primeiros filmes a ter um foco maior em computação gráfica, com sua realidade virtual, ou seja, em termos técnicos, foi um marco.

Veja também: Star Wars: O Despertar da Força | Personagem de Andy Serkis tem nome revelado

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Heroes Reborn | Mohinder Suresh volta em Spin Off

FOX estaria desenvolvendo um spinoff de 24 Horas com novo protagonista

FOX estaria desenvolvendo um spinoff de 24 Horas com novo protagonista