in

The Warriors | Elenco do clássico de 1979 se reencontrará em NY

Um dos maiores clássicos do inicio dos anos 80, dirigido por Walter Hill e baseado no livro homônimo de Sol Yurick, The Warriors, terá um reencontro memorável em Nova York. O longa que conta a história de uma gangue de Nova York que é perseguida após ser acusada injustamente do assassinato do líder da maior gangue da cidade, Cyrus, ganhará uma homenagem que será organizada por Eric Nyenhuis, fã do longa e ator de filmes de baixo orçamento, em Coney Island, lar dos Warriors.

Segundo disse Eric ao The Village Voice, o objetivo é levar os Warriors de volta ao lugar que sempre torceram por eles. O elenco do filme já participou de outros eventos com o mesmo objetivo ( o de reuinir todo mundo), mas nada será como os organizadores deste prometem.

the-warriors-elenco-do-classico-de-1979-se-reencontrara-em-ny2

Além de milhares de fãs do longa vestidos como membros das gangues do filme, os organizadores planejam shows de bandas punks locais e também sessão de autógrafos com todos do elenco.

Para celebrar a mesma data por aqui a nossa parceira DarkSide Books lançará o livro que deu origem ao filme em setembro.

O evento será realizado no dia 13 de setembro em Coney Island.

Veja também: The Warriors | Livro que deu origem ao filme será lançado pela DarkSide® Books

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Jornalista, apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e retrogames. Espero que você alcance o sétimo sentido em todos os âmbitos da vida.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Michael Myers aterrorizando pessoas em uma pegadinha

Victor Frankenstein | James McAvoy e Daniel Radcliffe revivem o clássico em primeiro trailer