in

The Ridiculous Six | Filme é o mais assistido de todos os tempos da Netflix

Apesar das críticas severas ao primeiro filme da parceria entre Happy Madison Productions (produtora de Adam Sandler) e Netflix, The Ridiculou Six, foi o filme mais visto da história da Netflix até este presente momento.

A informação foi dada pelo cofundador/CEO e diretor de conteúdo do serviço, Reed Hastings e Ted Sarandos, respectivamente. Durante o evento CES 2016 que está acontecendo em Las Vegas, EUA, ambos falaram sobre a grande audiência da comédia mais vista na plataforma.

“The Ridiculous Six, por exemplo, apenas nos 30 primeiros dias na Netflix, se tornou o filme mais assistido da história do serviço”, disse Sarandos. “Foi também o produto numero um em todos os territórios em que operamos quando lançamos, e em muitos deles ainda está em 1º”

Além de todas as polêmicas envolvidas nesta produção, a principal delas a acusação de racismo, The Ridiculous Six tem 0% de classificação no Rotten Tomatoes e nota 5,0/10 no IMDb.

the-ridiculous-six-filme-e-o-mais-assistido-de-todos-os-tempos-da-netflix

Mesmo com os números negativos por parte da crítica, o filme dirigido por Frank Coraci bateu todos os recordes de audiência da Netflix. Uma informação que chegou com muita surpresa para nós aqui na redação.

Leia mais: 53 melhores filmes do Adam Sandler

Afinal de contas, a Netflix é bem conhecida por não divulgar os dados de consumo e de audiência do conteúdo disponível em seu catálogo.

 

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Netflix | Serviço está disponível no mundo todo

Resenha – Gantz | Que a caça aos aliens comece