in

The Martian | Confira novo trailer do longa

A 20th Century Fox disponibilizou um novo trailer de The Martian (Perdido em Marte), ficção científica dirigida por Ridley Scott e escrita por Drew Goddard. O roteiro foi baseado no romance “The Martian” (2011), de Andy Weir.

Sinopse:

O astronauta Mark Watney (Matt Damon) é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto, abandonado pelos colegas e acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra. Ele deve contar com sua criatividade, engenho e espirito para subsistir e encontrar uma maneira de enviar um sinal para a Terra informando que está vivo. Milhões de milhas de distância, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer “o marciano” para casa, enquanto seus colegas de tripulação traçam uma ousada, se não impossível, missão de resgate. Com essas histórias de incrível bravura se desenrola, o mundo se une para torcer pela volta de Watney.

O elenco conta com Matt Damon como Mark Watney, Jessica Chastain como Melissa Lewis, Michael Peña como major Rick Martinez, Kristen Wiig como Annie Monstrose, Jeff Daniels como Teddy Sanders, Naomi Scott como Ryoko, Donald Glover como Rich Purnell, Kate Mara como Beth Johanssen, Aksel Hennie como Alex Vogel, Sean Bean como Mitch Henderson, Chiwetel Ejiofor como Venkat Kapoor, Sebastian Stan como Dr. Chris Beck, Mackenzie Davis como Mindy Park, Lili Bordan como Blair e Nick Mohammed como Tim Grimmes.

The Martian | Confira as primeiras imagens do novo filme de Ridley Scott

The Martian estreia no dia 1 de outubro no Brasil.

Veja também: The Martian | Conheça os membros da tripulação no primeiro teaser

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Morre Yvonne Craig, a Batgirl dos anos 60

The Flash | Primeiro teaser da segunda temporada