in

Stratton | Henry Cavill abandona projeto

Henry Cavill sai da produção do thriller de forças especiais Stratton, 5 dias antes de começar as filmagens em 2 de junho.

O diretor Simon West (Con Air, Mercenarios 2) iria começar a filmar em Londres e Roma na próxima semana, o filme é baseado em The Hostage, primeiro livro de uma série de Duncan Falconer.

A GFM Films é responsável pelo financiamento e vendas e estava vendendo o filme no festival de Cannes na semana passada, mas o co-fundador da GFM Guy Collins disse que iria contatar os distribuidores para informar a mudança. Collins diz:

Stratton | Henry Cavill abandona projeto

Depois de assegurar vários acordos para distribuição no mercado, nós tivemos um ótimo Cannes e estávamos prestes a conseguir mais acordos na próxima semana, mas logo antes de ir embora na ultima sexta nós fomos informados de que a produção queria adiar as gravações umas três semanas para finalizar algum elenco adicional e fazer alguns arranjos no roteiro. Então, durante varias reuniões essa semana em Londres com a produção, incluindo Henry Cavill, ele nos disse que havia decidido não seguir o roteiro. Ele tinha uma visão diferente do que o filme poderia ser para nós e a produção e queria adiar a produção até setembro para seguir um roteiro diferente.

O projeto foi originalmente escolhido e desenvolvido pela Lawrence Elman Amber Entertainment Limited e Ileen Maisel, que são co-produtores com a Promethean Productions, produtora criada poStratton | Henry Cavill abandona projetor Henry Cavill, seu irmão Charlie Cavill e o produtor Rex Glensy.

Cavill iria ser Stratton, um agente da SBS (Special Boat Service) para a MI5, ele e sua equipe iriam arriscar a vida, a integridade física e a segurança nacional para rastrear uma célula terrorista internacional.

Foi um choque para nós e será para nossos distribuidores, nós queremos manter o time de produção unido e Simon West como diretor, então não tivemos outra opção se não exercer nossos direitos sobre o contrato e substituir Henry – O que não é uma tarefa fácil

Nós planejamos adaptar os livros para o cinema da forma mais exata possível, enquanto os mantemos atuais. Simon West é a pessoa perfeita para isso, com sua habilidade de casar história e ação, ambos essenciais para fazer justiça ao projeto.

Os próximos trabalhos de Henry são O Agente Da U.N.C.L.E, thriller espião de Guy Ritchie e Batman VS Superman: A Origem Da Justiça.

Veja também: O Agente da U.N.C.L.E. | Henry Cavill como agente secreto no primeiro trailer do longa

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Ash vs Evil Dead | Ash está de volta com sua lendária motosserra em novo teaser

Empire | O sucesso da FOX já tem data para retorno