in

Slender Man vai ganhar um filme!

Talvez o maior ícone do horror cibernético contemporâneo, além de símbolo das creepypastas, o Slender Man se tornou foco dos noticiários dois anos atrás quando duas garotinhas esfaquearam 19 vezes um colega de classe, e quando interrogadas pelas autoridades locais, as crianças disseram apenas que O Slender Man as havia obrigado. A partir desse ponto, se a figura esguia e sem rosto ainda não havia invadido os lares de milhões de famílias, o chocante crime serviu a esse terrível propósito – o que deu mais força à lenda.

Além do documentário Beware the Slenderman, que será lançado em breve na HBO, saiu a notícia oficial de que a Screen Gems (estúdio da Sony que já produziu Livrai-nos do Mal, 2014) está desenvolvendo um longa baseado na figura misteriosa. Com roteiro assinado por David Birke (Os Treze Pecados, 2014),  a produção começará dentro de algumas semanas, com lançamento anunciado para 2017.

Slender Man vai ganhar um filme! (1)
Apesar de não existirem quaisquer detalhes sobre a plot do filme, os produtores prometeram transpor a lenda do Slender Man para os cinemas imortalizando o homem esguio na sétima arte dentro do panteão de criaturas sombrias.

Escrito por Equipe Proibido Ler

Produzindo conteúdo sobre o universo geek há mais de uma década. Nos acompanhe também no Instagram, Twitter e Facebook.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Nova adaptação de Entrevista com o Vampiro pode ter achado seu novo Lestat

O Chamado vs O Grito: Confira os trailers!