in

Shia Labeouf sofre acidente no set de filmagens em novo longa

Durante as filmagens de “American Honey”, novo trabalho de Shia Labeouf dirigido pela cineasta inglesa Andrea Arnold, o ator precisou ser hospitalizado após sofrer um ferimento na cabeça.

Segundo o TMZ, o ator estava filmando uma cena, onde um prato de vidro era quebrado em sua cabeça, mas o efeito não ocorreu como o planejado e o ator acabou se ferindo.

“Shia LaBeouf sofreu ferimentos de pequeno porte no fim da noite no set do filme no qual trabalha no momento, ‘American Honey’”, informaram os representantes do ator através de um comunicado oficial. “Como é protocolo, a produção buscou atendimento médico, e Shia recebeu pontos em sua mão e em uma laceração em sua cabela. Ele deve estar pronto para voltar ao set amanhã.”

Mas ao que parece o ferimento não foi algo de tão “pequeno porte” assim, ele teve que se submeter a 20 pontos e 13 grampos cirúrgicos em sua cabeça e na sua mão.

“American Honey” (ainda sem título no Brasil) é uma produção independente com financiamento britânico e dirigida por Andrea Arnold, ganhadora do Oscar de melhor curta-metragem de ação com “Wasp”, em 2004. O filme conta a história de uma adolescente que decide se juntar a um grupo itinerante de vendedores de revistas em uma viagem pelo meio-oeste dos EUA, regada a muitas festas e desafiando o limite das leis.

Veja também: Ninfomaníaca Vol. I e II (2013) | O castigo de Lars von Trier à moral e bons costumes

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Fear The Walking Dead | Algumas informações sobre a trama e teasers

Pânico | Assista ao novo vídeo da série baseada nos filmes de terror

Pânico | Assista aos 8 primeiros minutos da série