in

Salt | Sony está produzindo série baseada no filme

De acordo com o site ScreenDaily, mais um longa-metragem de sucesso será transformado em série de TV nos próximos tempos: Salt.

Segundo o site, a Sony Pictures Entertainment está propondo a ideia à empresas e parceiros de co-produção “European Film Market”, que acontece esta semana ao mesmo tempo que o Festival de Berlim.

O filme Salt (2010) foi dirigido por Phillip Noyce, escrito por Kurt Wimmer e estrelado por Angelina Jolie, que interpreta Evelyn Salt, uma espiã da CIA que é libertada de uma câmara de tortura norte-coreana, acusada de ser uma agente da Rússia e, ao mesmo tempo, tenta limpar seu nome.

salt-sony-esta-produzindo-serie

Diego Suarez, vice-presidente sênior de produção televisiva internacional da Sony Pictures Entertainment, afirmou: “Nós queremos trazê-la para a Europa de uma forma completamente diferente.”

Séries televisivas baseadas em filmes de sucesso estão cada vez mais comuns e se saindo muito bem com público e crítica. Há uma lista crescente de programas que conseguiram criar suas próprias identidades na tv, sem comprometer o material de origem. É o caso de séries como Stargate SG-1, Hannibal, Bates Motel, 12 Monkeys, Um Drink no Inferno, Ash vs Evil Dead, Pânico, entre outras.

Veja também: 20th Century Fox TV encomenda piloto de UMA HORA para série de O Exorcista!

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Polícia atende chamado de tiroteio e descobre que era família assistindo The Walking Dead

A Invocação do Mal 2 | Liberados dois novos pôsteres