in

Punho de Ferro | Jessica Henwick viverá Colleen Wing na série

As Filhas do Dragão já têm rosto!

Misty Knight foi previamente escalada para a série do personagem Luke Cage, sendo interpretada pela atriz Simone Missick, e agora temos Colleen Wing, que será interpretada pela atriz Jessica Henwick!

Jessica Henwick nasceu na Inglaterra, filha de pai inglês e mãe chinesa. A atriz ficou conhecida por ter interpretado a personagem Nymeria Sand na 5ª temporada da série britânica Game of Thrones e a piloto de X-wing Jessica Testor Pava em Star Wars: O Despertar da Força (2015).

punho-de-ferro-jessica-henwick-vivera-colleen-wing-na-serie (1)

Ela tem experiência em artes marciais devido ao treinamento necessário para o seu papel em Spirit Warriors (2010) e também possui seis meses de treinamento para usar um chicote tradicional, exigido para seu papel em Game of Thrones. Resumindo: ela é badass e vai se sair muito bem no treinamento necessário para interpretar Colleen Wing.

punho-de-ferro-jessica-henwick-vivera-colleen-wing-na-serie (3)

Falando sobre a personagem…

Colleen Wing foi criada por Doug Moench e fez sua primeira aparição na edição Marvel Premiere #19 (1974). Ela é filha de Lee Wing, um professor de Estudos Orientais na Columbia University. Sua mãe, Azumi Ozawa, foi morta por um misterioso assassino quando ela ainda era uma criança. Colleen foi morar com seu avô, Kanji Ozawa, nas montanhas do norte de Honshu, no Japão, e foi criada como uma samurai, se tornando uma exímia lutadora de artes marciais.

punho-de-ferro-jessica-henwick-vivera-colleen-wing-na-serie (4)

Quando voltou para Nova Iorque para visitar seu pai, se viu no meio de um tiroteio entre policiais e ladrões, sendo resgatada pela policial Misty Knight, que se tornou sua melhor amiga. Mais tarde, quando o braço de Misty foi amputado, Colleen encorajou a amiga e foi a grande responsável por Misty não entrar em depressão. Com os conselhos de Colleen, Misty colocou um braço biônico. Colleen Wing e Misty Knight criaram uma associação privada de detetives que se chamou “As Filhas do Dragão”.

punho-de-ferro-jessica-henwick-vivera-colleen-wing-na-serie (5)

Na série da Netflix, Colleen Wing servirá como uma aliada inestimável para Punho de Ferro, aka Danny Rand (Finn Jones), quando ele retornar à sua vida em Nova York.

E aí, o que achou da escolha da atriz? Já é a segunda pessoa de Game of Thrones que entra para o elenco de Punho de Ferro!

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Segundo Haddad, SPcine quer bater Cinemark

Liga da Justiça vs. Jovens Titãs (2016) | Uma animação de visão contrastada entre ação e diversão