in

Pokémon | Longa em live-action está em desenvolvimento!

Após uma grande guerra pelo desenvolvimento do longa inspirado no universo do popular anime Pokémon, a Legendary Entertainment, enfim, adquiriu os direitos para a produção de um filme em live-action. De acordo com informações do portal Variety, o novo longa inspirado no universo Pokémon será intitulado Detective Pikachu, e já conta com um fervoroso empenho por parte do estúdio para a produção iniciar no começo do próximo ano.

Por sua vez, anunciado neste ano, Detective Pikachu é um jogo que coloca o Pokémon mais famoso da gigante japonesa (Nintendo) em casos misteriosos. Se não bastasse ter o grande Pikachu desvendando casos misteriosos, o jogo conta com uma versão rara de Pikachu como o grande vilão do mesmo.

Pokémon | Longa em live-action está em desenvolvimento!

Mais informações sobre o longa Detective Pikachu, bem como detalhes da história, de personagens envolvidos, prévia de lançamento, entre outros, ainda não foram informados. De todo modo, o sucesso do recém-lançado jogo Pokémon GO alavancou não só o quantitativo financeiro da Nintendo, bem como repopularizou o anime e possibilita a produção de um filme em live-action. Uma vez que Pokémon Go está sendo mais popular que futebol (no caso do Brasil) e sites pornôs (na internet como um todo).

Veja também: Pokémon Go | O Jogo mais aguardado do momento chegou

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Fãs tocam tema de Star Wars na porta da casa de John Williams

Justice League Action | Assista o trailer da nova série animada da Liga da Justiça