in

Operação Big Hero | Stan Lee pode ter revelado que o filme terá sequencia

A Disney está bem fechada quanto a ideia de revelar um futuro para Operação Big Hero, mas Stan Lee não liga.

A lenda viva dos quadrinhos parece não estar respeitando as diretrizes e fala o que quer em entrevistas. Porque ele pode. Ele é o Stan Lee. Em entrevista para Toronto Sun, ele disse “Depois de Homem-Formiga, começaremos a pensar em Doutor Estranho, Pantera Negra e Inumanos, depois temos que voltar com Guardiões da Galaxia 2, Operação Big Hero, Vingadores, Capitão America“. Lee fez participação especial em quase todos os filmes da Marvel que existe.

É valido ressaltar que apesar de ser creditado como produtor, é um título mais honorário do que qualquer coisa. Porém, ele é Stan Lee. Ele pode saber mais sobre tudo.

Uma continuação para Operação Big Hero é mais que esperado já que o filme foi a animação mais lucrativa de 2014, faturando 651 milhões de dólares ao redor do mundo. Esperamos que a Disney se pronuncie logo.

Veja também: Homem-Aranha | O cabeça de teia vai ganhar um filme em animação

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Naruto | Kakashi finalmente tira sua máscara e revela todo o seu rosto

Wayward Pines | Uma trama cheia de mistérios que instiga o espectador

Wayward Pines | Review 1×01 – “When Paradise Is Home”