in

Millenium | Novo remake estadunidense vem aí!

Aparentemente nem a receita positiva (U$ 233 milhões) e nem o interesse de Mara Rooney e Daniel Craig conseguiram manter vivo o projeto da adaptação americana de The Girl with the Dragon Tattoo, de David Fincher.

Com gasto de U$ 90 milhões, a Sony não enxergou futuro na continuidade do projeto Millenium inicial, e resolveu rebootar sua adaptação, mas com base nos escritos David Lagercrantz, que assumiu o universo criado por Larsson após a sua morte, com The Girl In The Spider’s Web.

Millenium   Novo remake estadunidense vem aí! (5)
Nem mesmo Fincher está envolvido na nova adaptação, que está buscando seu elenco. Alicia Vikander, a sueca que interpretou a inteligência artificial Ava em Ex-Machina (2015) e venceu do Oscar de melhor atriz coadjuvante em A Garota Dinamarquesa (também de 2015), é a mais cotada para a nova encarnação de Lisbeth Salander nos cinemas.

Millenium   Novo remake estadunidense vem aí! (3)
Enquanto a adaptação estadunidense não tenha exatamente atingido os resultados esperados, a versão sueca (estrelado por Noomi Rapace e Michael Nyqvist) é tido como um dos grandes sucessos do cinema sueco, tendo rendido inúmeros prêmios pelos três filmes da trilogia Millenium.
Millenium   Novo remake estadunidense vem aí! (4)

Millenium   Novo remake estadunidense vem aí! (1)

Escrito por Equipe Proibido Ler

Produzindo conteúdo sobre o universo geek há mais de uma década. Nos acompanhe também no Instagram, Twitter e Facebook.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Fullmetal Alchemist | Os irmãos Elric, em Live-Action

Lights Out | Longa baseado no homônimo curta ganha trailer!