in

Marvel | Justiceiro, Hipérion, Homem de Ferro, Falcão Noturno e X-Men ganham novos títulos em 2016

Seguido da proposta inicial de reformulação de toda sua linha editorial (já analisamos aqui) que começou este mês, a editora ontem anunciou hoje na apresentação para varejistas na MCM Comic Con em Londres, mais quatro títulos para o ano que vem. Segue a lista:


“International Iron Man” – Primeiro citada como um rumor de um segundo título do Homem de Ferro, a revista foi confirmada hoje e reúne a antiga dupla responsável por “Demolidor”, “Cavaleiro da Lua” e “Scarlet” – Brian Michael Bendis e Alex Maleev.

Marvel  Justiceiro, Hipérion, Homem de Ferro, Falcão Noturno e X-Men ganham novos títulos em 2016
“The Punisher” – O Justiceiro está de volta em uma nova mensal escrita pela autora de “Southern Cross” e do sucesso adolescente “Gotham Academy”, Becky Cloonan. Segundo a roteirista o título não tem nada de infantil e se você é uma criança lendo “Gotham Academy” provavelmente não deve ler o novo título de Frank Castle. A arte em “The Punisher” fica por conta de um dos favoritos dos leitores, Steve Dillon, que trabalhou no personagem na aclamada passagem de Garth Ennis pela revista na década de 2000.


“Hyperion” – O Super-Homem da Marvel não está somente nas páginas de “Esquadrão Supremo” em 2016. Hipérion ganha seu título próprio escrito pelo autor do romance “Star Wars: Aftermath”, Chuck Wendig e com arte do desenhista do tie in de “Guerras Secretas” chamado “1872”, Nik Virella. 

“X-Men: Worst X-Man ever” – Max Bemis, vocalista da banda indie Norte Americana Say Anything, estreia em seu primeiro título regular na Marvel (Ele já havia escrito uma história na extinta revista “A+X”) introduzindo o personagem Bailey Hoskins, o “pior X-Man que já existiu”.  
Marvel  Justiceiro, Hipérion, Homem de Ferro, Falcão Noturno e X-Men ganham novos títulos em 2016
Além disso a Marvel anunciou ontem exclusivamente via CBR um novo título protagonizado pelo Falcão Noturno (versão “Poder Supremo”) escrito pelo autor de “Cyborg” na DC Comics, David F. Walker. Além disso Walker já havia sido escalado para um novo título estrelando o heróis de aluguel, Luke Cage e Punho de Ferro (que já comentamos aqui).

Escrito por Igor Tavares

Carioca do Penhão. HQ e Videogames desde 1988. Bateria desde 1996. Figuras de ação desde 1997. Impropérios aleatórios desde 1983.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Assassin’s Creed: Syndicate | Disponibilizado trailer final

Jessica Jones | Trailer completo da série