in

Liberada foto de como será a Enterprise da nova série da CBS de Star Trek

A CBS, emissora responsável pelo reboot da série Star Trek, resolveu matar a nossa curiosidade (e aumentar ainda mais as expectativas) liberando uma foto com o novo visual da lendária nave Enterprise, que chama atenção pela cor branca no lugar da já conhecida nave acinzentada. Sem elenco e mantida em total sigilo, a nova série será a primeira em produção desde o final da última série do universo, que acabou em 2005.

Liberada foto de como será a Enterprise da nova série da CBS de Star Trek (1)
Sabemos que o piloto irá ao ar pelo canal da emissora, e que os episódios seguintes serão disponibilizados no serviço de streaming CBS All Access (e ainda não temos informações como a nova série será distribuída no restante do mundo).

Liberada foto de como será a Enterprise da nova série da CBS de Star Trek (3)
Com novos (e velhos) personagens, a série continuará ligada ao seu diretório básico de procurar novas civilizações e novos mundos, explorando temas sempre atualíssimos, mantendo a alma da série dos anos 60, e levando a boa e velha ficção-científica de volta à TV. Enquanto isso, teremos o terceiro filme da nova saga na metade desse ano estreando nos cinemas, Stark Trek: Sem Fronteiras; e a continuação da série cinematográfica acontecerá em 2019.

Escrito por Equipe Proibido Ler

Produzindo conteúdo sobre o universo geek há mais de uma década. Nos acompanhe também no Instagram, Twitter e Facebook.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Habemus Zordon: Bryan Cranston foi escalado para viver o tutor holográfico dos Power Rangers no longa!

Novo Kick-Ass será do sexo feminino e negra