in

Leonard Nimoy, o eterno Spock de “Star Trek” morre aos 83 anos

O ator ator, cineasta, poeta, pintor e fotógrafo norte-americano Leonard Nimoy, de 83 anos, conhecido pelo papel de Capitão Spock em Star Trek (Jornada nas estrelas), faleceu hoje devido a complicações de uma doença pulmonar crônica.

O ator tinha sido internado às pressas em um hospital de Los Angeles, no dia 19/09 por causa de fortes dores no peito. Ele passava por uma rotina difícil e suas passagens por hospitais eram frequentes devido à doença no pulmão, descoberta em 2014.

Além de dar vida ao Capitão Spock, Nimoy também atuou na série de tv “Missão Impossível”, dirigiu Jornada nas Estrelas: À Procura de Spock e Jornada nas Estrelas: A Volta para Casa, narrou o jogo Civilization IV (2005), atuou na série Fringe, dublou o Sentinel Prime no filme Transformers: O Lado Oculto da Lua (2011), atuou em Além da Escuridão – Star Trek (2013), entre outros.

Leonard Nimoy, o eterno Spock de "Star Trek" morre aos 83 anos
Descanse em paz, Capitão. Vida longa e próspera.

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Minority Report | Conheça a sinopse e o elenco da série

Coadjuvantes de Flash e Arrow devem ganhar sua própria série