in

Jennifer Lawrence | Atriz leva o maior tombo em pré-estreia de Jogos Vorazes

Algo me diz que a Jennifer Lawrence gosta de cair. Depois do tombo que levou na premiação do Oscar em 2013 e logo depois, em 2014,  ela chegou a tropeçar e quase cair quando pisou no tapete vermelho da premiação do Oscar. Este ano, a atriz ativou o modo tropeço novamente e voltou a beijar o chão, mas desta vez foi na premiere de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final.

Durante a passagem pelo tapete vermelho na pré-estreia do último filme da saga, Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, em Madrid, na Espanha. Jennifer Lawrence tropeçou e caiu enquanto subia alguns degraus de escada, mas logo foi socorrida por seguranças que estavam no local e tudo ficou bem. Assista o momento em que tudo aconteceu no vídeo abaixo:

Esse não foi o único momento em que a atriz deu o que falar, durante outra premiere de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, desta vez em Berlim, Jennifer Lawrence beijou sem querer a atriz Natalie Dormer quando foi cumprimentá-la. Veja o vídeo:

Desta vez, apenas a segunda metade do livro “A Esperança”, de Suzanne Collins, será usada para o roteiro deste filme. Danny Strong adapta o livro para as telonas e Francis Lawrence retoma a direção. O filme foi eleito pelos fãs, no MTV Movie Brawl, como o longa-metragem mais aguardado de 2015, vencendo o filme “Maze Runner: Prova de Fogo” na final.

Sinopse: A nação de Panem está em plena guerra e Katniss (Jennifer Lawrence) decide montar uma resistência com um grupo de amigos próximos, incluindo Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Clafin) e Peeta (Josh Hutcherson), para tirar o Presidente Snow (Donald Sutherland) do poder. Eles arriscam suas vidas em uma missão para assassinar o ditador, que fica cada vez mais obcecado em acabar com Katniss.

O elenco conta com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Philip Seymour Hoffman, Julianne Moore, Natalie Dormer, Evan Ross, Sam Claflin, Gwendoline Christie, Donald Sutherland, Willow Shields, Elizabeth Banks, Jena Malone, entre outros.

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final estreia 18 de novembro de 2015.

Veja também: Jogos Vorazes – A Esperança : O Final | Assista ao trailer final antes da estreia nos cinemas

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

HQ do Dia | Guerras Secretas #7

Shia LaBeouf | Assista o ator revendo todos os seus filmes em uma livrestreaming; AGORA