in

Jason Bourne | Confira os novos cartazes

Baseada na série de livros escritos por Robert Lundum, a franquia cinematográfica Bourne já faturou quase 1 Bilhão de Dolares. A expectativa por Jason Bourne cresce com a notícia do retorno de Matt Damon no papel do protagonista e do diretor Paul Greengrass, responsável pelas duas primeiras sequências da franquia (“A Supremacia Bourne” e “O Ultimato Bourne”), dando início a tudo.

Veja os cartazes:

jason-bourne-confira-novos-cartazes (2)

jason-bourne-confira-novos-cartazes (3)

jason-bourne-confira-novos-cartazes (4)

O roteiro é co-escrito por Greengrass ao lado de Christopher Rouse (Capitão Phillips). No elenco estão Matt Damon como Jason Bourne, Tommy Lee Jones (Onde os Fracos Não Têm Vez) como Robert Dewey, um funcionário de alto escalão da CIA; Alicia Vikander (Ex-Machina) como Heather Lee, uma especialista em crimes cibernéticos; Julia Stiles (10 Coisas que eu Odeio em Você) como Nicky Parsons, agente da CIA que fez parte da trilogia original; Vincent Cassel (Cisne Negro) como o vilão principal; e ainda Ato Essandoh (Vinyl), Bill Camp (Aliança do Crime), Riz Ahmed (O Abutre), entre outros.

Jason Bourne será o quinto longa-metragem da franquia e sua estreia está marcada para o dia 28 de julho de 2016 nos cinemas brasileiros.

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Supergirl | Lynda Carter, a lendária Mulher Maravilha, aparecerá na Segunda Temporada

Krypton | Personagens principais tem descrições reveladas!