in

O Homem Invisível | Johnny Depp protagonizará o remake

O Homem Invisível (1933) foi lançado pela Universal depois do sucesso de Drácula, Frankenstein e A Múmia. Dirigido por James Whale, o filme se mostrou inovador e impressionante para a época, principalmente na utilização de efeitos especiais.

O protagonista, Claude Rains, fez sua estreia como ator no filme e deu um show de interpretação. Definitivamente, O Homem Invisível é um dos filmes clássicos de monstro da Universal mais respeitados e contemporâneos, tendo ganhado as sequências “The Invisible Man Returns” (1940), “The Invisible Woman” (1940), “Invisible Agent” (1942) e “The Invisible Man’s Revenge” (1944). Versões do personagem também apareceram em outros filmes como “O Homem Sem Sombra” (2000) e “A Liga Extraordinária” (2003). E como a Universal está trazendo seus monstros clássicos de volta para as telonas em uma franquia de remakes modernos, o novo Homem Invisível não só está em andamento, como já encontrou o protagonista.

homem-invisivel-johnny-depp-protagonizara-remake (2)

Johnny Depp (Edward Mãos de Tesoura, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, Piratas do Caribe, Sweeney Todd, Alice no País das Maravilhas) foi o ator escolhido para dar vida à versão moderna de Jack Griffin, o brilhante cientista que desenvolveu um experimento capaz de transformá-lo no Homem Invisível, e que por conter duocaína em sua fórmula, acabou tendo como efeito colateral o desenvolvimento de um comportamento violento, agressivo e sociopata.

homem-invisivel-johnny-depp-protagonizara-remake (1)

Alex Kurtzman e Chris Morgan (produtores de “A Múmia” e de outros filmes sobre os monstros clássicos da Universal) produzirão o filme. Ainda não há diretor, roteirista ou outros membros do elenco anunciados, tampouco data de estreia para o remake.

O que você achou da escolha? Comente!

Veja também: 20th Century Fox TV encomenda piloto de UMA HORA para série de O Exorcista!

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deadpool | Sequência do longa já está sendo escrita

Convergente | Novos pôsteres individuais são divulgados