in

Homem-Formiga | Marvel divulga oficialmente a cena pós-créditos com a Vespa

Homem-Formiga estreou em julho deste ano, sendo o décimo segundo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, fechando a Fase 2: “Estrada para os Novos Vingadores”. Com o lançamento do DVD/Blu-ray do longa, novos trailers, cenas inéditas e até mesmo as cenas pós-créditos estão sendo divulgadas para promovê-lo. Uma das cenas mais marcantes é a que aparece no meio dos créditos, onde a heroína Vespa é oficialmente introduzida ao MCU.

A cena é rápida, mas intensa. É o único momento do filme em que vemos o traje da Vespa com clareza e Hank Pym deixa claro que está passando o manto para a filha, Hope Van Dyne.

Assista:

Sinopse:
Dr. Hank Pym (Michael Douglas), o inventor da fórmula/traje que permite o encolhimento, anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross (Corey Stoll), consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal. Depois de sair da cadeia, o trambiqueiro Scott Lang (Paul Rudd) está disposto a reconquistar o respeito da ex-mulher, Maggie (Judy Greer) e, principalmente, da filha. Com dificuldades de arrumar um emprego honesto, ele aceita praticar um último golpe. O que ele não sabia era que tudo não passava de um plano do Dr. Pym que, depois de anos observando o hábil ladrão, o escolhe para vestir o traje do Homem-Formiga.

Artes conceituais do traje de Hope Van Dyne
Artes conceituais do traje de Hope Van Dyne

A sequência de Homem-Formiga foi intitulada “Homem-Formiga e Vespa”, exaltando a presença da heroína. Sobre este segundo filme, o diretor Peyton Reed deixou claro que pretende “ser barulhento”, a fim de garantir que a heroína consiga espaço suficiente na publicidade, marketing e produtos relacionados ao filme .

Homem-Formiga e Vespa estreia no dia 6 de julho de 2018.

Veja também: Homem-Formiga e a Vespa | Roteiristas já iniciaram os trabalhos

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Super Smash Bros. | Cloud Strife se juntará ao jogo como personagem jogável

Boku no Hero Academia | Estúdio Bones lança teaser da versão em anime