in

Homem-Formiga | Action figure mostra novo traje do herói

Falta pouco mais de 2 meses para a estreia de “Capitão América: Guerra Civil” e, como de costume, algumas empresas já estão lançando os produtos licenciados. Estes por sua vez, podem apresentar as novidades do filme de forma antecipada.

Conforme demonstrado no último spot para tv lançado no intervalo comercial do Super Bowl, o Homem-Formiga está com um traje diferente do filme que encerrou a Fase 2 do Universo Cinematográfico da Marvel. Ocorreram mudanças no design da roupa e do capacete que é muito similar aos quadrinhos. Uma action figure promocional de “Capitão América: Guerra Civil” surgiu recentemente e, ao que tudo indica, é o olhar mais detalhado do novo traje do Homem-Formiga que temos até agora.

homem-formiga-action-figure-mostra-novo-traje-do-heroi

A action figure é da empresa Tamashii Nations, a peça mede pouco mais de 18 centímetros e segue com um outro Homem-Formiga menor, de 1,5 cm. A pré-venda começa em maio com entrega prevista para julho de 2016. O valor inicial é de mais de seis mil yens no Japão, o que daria cerca de 55 dólares. Ainda não existe previsão para lançamento no Brasil.

homem-formiga-action-figure-mostra-novo-traje-do-heroi2

“Capitão América: Guerra Civil” é dirigido por Anthony e Joe Russo (Capitão América: O Soldado Invernal) e tem roteiro assinado por Christopher Markus (Capitão América 2: O Soldado Invernal) e Stephen McFeely (Capitão América 2: O Soldado Invernal). O elenco conta com Chris Evans como Steve Rogers/Capitão América, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Don Cheadle como James Rhodes/Máquina de Combate, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Helmut Zemo/Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão, Martin Freeman como Everett Ross e Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha. O filme estreia em 14 de abril de 2016.

Veja também: Hulk e Homem-Formiga duelam em novo comercial da Coca-Cola

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Demolidor | Segunda parte do novo trailer da 2ª temporada

Penny Dreadful | Novo teaser trailer da terceira temporada