in

Guardiões da Galáxia 2 | Marvel Studios começa produção do longa

A Marvel Studios começou oficialmente as gravações de Guardiões da Galáxia 2, no Pinewood Studios, em Atlanta, Georgia. A sequência do sucesso intergaláctico de 2014 tem previsão de chegar aos cinemas brasileiros no dia 27 de abril de 2017.

Ambientado para o novíssimo pano de fundo musical de Awesome Mixtape #2, Guardiões da Galáxia 2 dá sequência às aventuras da equipe enquanto eles desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill.

guardioes-da-galaxia-2-marvel-studios-comeca-producao-do-longa

Guardiões da Galáxia 2 é escrito e dirigido por James Gunn (“Guardiões da Galáxia”, “Seres Rastejantes”). O filme marca o retorno dos Guardiões originais, incluindo Chris Pratt (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”, “Guardiões da Galáxia”) como Peter Quill/Star-Lord; Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia”, “Além da Escuridão – Star Trek”) como Gamora; Dave Bautista (“007 Contra Spectre”, “Guardiões da Galáxia”) como Drax; Bradley Cooper (“Joy: O Nome do Sucesso”, “Sniper Americano”) como a voz de Rocket; Vin Diesel (“Guardiões da Galáxia”, “Velozes e Furiosos 7”) como a voz de Groot; Michael Rooker (“Guardiões da Galáxia”, “Jumper”) como Yondu; Karen Gillan (“Guardiões da Galáxia”, “A Grande Aposta”) como Nebula; e Sean Gunn (“Guardiões da Galáxia”, “Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha”) como Kraglin. Os novos membros do elenco incluem Pom Klementieff (“Oldboy”); Elibaeth Debicki (“O Grande Gastsby”, “Evereste”); Chris Sullivan (“The Knick”, “A Entrega”); e Kurt Russell (“Os Oito Odiados”, “Velozes & Furiosos 7”).

Guardiões da Galáxia 2 é produzido pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, com Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Jonathan Schwartz, Nik Korda e Stan Lee na função de produtores executivos.

Veja também: Polícia atende chamado de tiroteio e descobre que era família assistindo The Walking Dead

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

A Invocação do Mal 2 | Liberados dois novos pôsteres

Avengers Standoff | Welcome to Pleasant Hill #1