in

Guardiões da Galáxia 2 | James Gunn fala sobre possíveis novos membros da equipe

Recentemente, James Gunn fez um perguntas e respostas no Twitter e atiçou a curiosidade de muitos fãs.

Gunn, diretor do primeiro Guardiões da Galáxia, falou primeiro sobre já estar com um rascunho do roteiro escrito. Segundo ele, quer terminar o roteiro antes de começar a gravar seu novo filme, The Belco Experiment. O filme está bem longe de ser lançado, então vai demorar um pouco mais para ele soltar informações confidenciais da Marvel.

Sabemos por esse “Q&A” que Gunn espera introduzir um novo Guardião a equipe, alguém que nunca vimos antes e ele já havia deixado bem claro que deseja ter pelo menos duas mulheres no time. Ele também deu a entender que alguém já conhecido vai se juntar à equipe. Sobre novos atores, Gunn disse que o processo meio que já começou e que ele já está conversando com quem quer para o papel de “novo Guardião”. Quanto ao pai do Senhor das Estrelas, Gunn continua mantendo em segredo. Ele não vai usar a mesma origem dos quadrinhos porque “ficaria muito parecido com Star Wars.” A aposta é que o diretor vai usar outro personagem dos quadrinhos nesse papel de pai do protagonista.

Guardiões da Galáxia 2 | James Gunn fala sobre possíveis novos membros da equipe

Quem vocês acham que vai entrar para a equipe? Guardiões da Galáxia 2 tem estreia prevista para 5 de Maio de 2017 nos EUA.

Veja também: Capitão América: Guerra Civil | Fotos do set

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Amy | Confira novo trailer e pôster do documentário sobre Amy Winehouse

Batman: Arkham Knight | Novo trailer em Live-Action liberado