in

Gal Gadot revela que o sorriso da Mulher-Maravilha durante a batalha foi improvisação

Ok, acho que já é uma decisão unânime de que os melhores momentos do filme “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, foram aqueles onde a Mulher-Maravilha, interpretada por Gal Gadot (Velozes e Furiosos), aparece trajando seu traje de batalha e lutando contra o vilão Apocalipse ao lado dos heróis Batman (Ben Affleck) e Superman (Henry Cavill), certo?

Todas as cenas da batalha são marcantes, mas uma em particular deixou os fãs extasiados – quando Apocalipse bate tão forte na amazona, que ela é lançada a vários metros de distancia, mas em vez de levantar com dificuldade e ostentar um semblante cansado e/ou raivoso, a Princesa de da Ilha do Paraíso está com um sorriso nos lábios.

gal-gadot-revela-que-sorriso-mulher-maravilha-durante-batalha-foi-improvisado

Durante uma entrevista ao site Los Angeles Times, Gadot contou que o sorriso marcante da heroína em meio à batalha não estava no script, sendo uma ideia própria:

“Eu fiz isso. Lembro-me depois que Zack [Snyder] veio até mim e disse, ‘Você acabou de sorrir?’ E eu disse: ‘Sim.’ E ele perguntou: ‘Por quê? Eu acho que gostei, mas por quê?’ E respondi ‘Bem, se ele vai mexer com ela, então ela vai mexer com ele. E ela sabe que vai ganhar.’ No final do dia a Mulher-Maravilha é uma mulher de paz. Mas quando a luta chega, ela pode lutar. Ela é uma guerreira e ela gosta da adrenalina da luta.”

gal-gadot-revela-que-sorriso-mulher-maravilha-durante-batalha-foi-improvisado

Alguma dúvida de que Gal Gadot foi a escolha certa para dar vida à maior heroína da DC Comics?

Via: Cabana do Leitor

Leia também: Mulher-Maravilha | Primeira foto e informações oficiais do longa da heroína

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Batman vs Superman: A Origem da Justiça | Longa dá a maior bilheteria já registrada pela WB no Brasil

Esquadrão Suicida | Estaria Skrillex envolvido com a música tema do longa?