in

Dragon Ball Super | Série tem data de estreia

A edição n° 28 da Shueisha’s Weekly Shonen Jump desse ano revelou a data de lançamento da nova série de Dragon Ball, Dragon Ball Super.

A nova série irá estrear dia 05 de Julho, Dragon Ball Kai, que é uma remasterização da série clássica, terminará antes disso.

Akira Toriyama é creditado pela história, arte e criação.

Kimitoshi Chioka (Zatch Bell) é o diretor da série, Naoko Sagawa (Dragon Ball Kai), Atsushi Kido (Air Master) e Osamu Nozaki  são responsáveis pela produção. Kido entrou na Toei na época em que a série Z estava no arco Freeza. A dubladora original de Goku, Gohan e Goten, Masako Nozawa, estará na série.

Dragon Ball Super  Série tem data de estreia

A abertura ficará por conta de Kazuya Yoshi, com a música Chōzetsu☆Dynamic (Excellent Dynamic). O encerramento ficará por conta da banda de Rock Good Morning America, com Hello Hello Hello. São os mesmos que fizeram a abertura e encerramento de Dragon Ball Kai na saga Buu.

Toyotarō irá desenhar a adaptação em mangá para a Shueisha’s V Jump Magazine.

Um novo filme de Dragon Ball que se passa após a saga de Majin Buu, Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza, estreou no Japão em Abril, e virá aos cinemas do Brasil em 18 de Junho, contando com todos os dubladores originais.

Veja também: Dragon Ball | Tudo sobre a lenda que deu origem à série

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

HQ do Dia | Batman #41

Evangelion | Veja como seria a versão do anime dirigido por Michael Bay