in

Demolidor | Rosario Dawson confirmada para a segunda temporada

A Marvel anunciou que não somente Claire Temple estará na segunda temporada de Demolidor, quanto estará em A.K.A. Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.

Depois de trabalharmos com Rosario na primeira temporada, sabíamos instantaneamente que precisamos tê-la novamente na segunda,” disse Jeph Loeb, responsável pelo conteúdo da Marvel na TV. “Claire Temple se provou ser favorita dos fãs na primeira temporada e não podemos esperar para que os fãs vejam o que guardamos para ela. ”

A segunda temporada de Demolidor chega na Netflix em 2016, junto de Luke Cage. AKA Jessica Jones estreia ainda esse ano.

A primeira temporada completa pode ser vista na Netflix e conta com Charlie Cox (Matt Murdock), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Rosario Dawson (Claire Temple), Bob Gunton (Lelan Owlsley aka The Owl), Vondie Curtis Hall (Ben Urich), Toby Leonard Moore (Wesley, o braço direito de Wilson Fisk, o Rei do Crime), Ayelet Zuer (Vanessa Fisk) e Vicent D’Onofrio (Wilson Fisk).

Demolidor | Rosario Dawson confirmada para a segunda temporada

Veja também: Agent Carter | Série é renovada para mais uma temporada!

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

HQ do Dia | Convergence #5

HQ do Dia | Convergence #5

Os Três Patetas ganha novo filme!

Os Três Patetas ganha novo filme!