in

Deadpool | Mercenário Tagarela se torna estrela do Manchester United em novo vídeo

Através da conta do Reino Unido da 20th Century Fox, o tão esperado longa do Deadpool disponibilizou um novo vídeo promocional, que vem fazendo parte de uma série de outros vídeos com intuito de abranger o marketing do longa. Porém, a conta britânica da 20th Century Fox não foi escolhida aleatoriamente para a divulgação deste novo vídeo.

Neste novo vídeo, um dos mais populares e grandiosos times do futebol britânico Manchester United tem agora uma nova estrela: ninguém menos do que Deadpool, o Mercenário Tagarela. Estrelando também jogadores consagrados e ícones do time, bem como Schweinsteiger e Wayne Rooney, o Mercenário Tagarela consagra a vitória ao time, até que uma revira-volta torna tudo mais interessante e divertido.

Assista abaixo o novo vídeo:

Sinopse:
Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

Com roteiro assinado por Rhett Reese (Zumbilândia) e Paul Wernick (Zumbilândia) e direção de Tim Miller, o elenco conta com Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, Morena Baccarin como Vanessa Carlysle/Copycat, Gina Carano como Angel Dust, Ed Skrein como Ajax, T.J. Miller como Weasel, Andre Tricoteux como Piotr Rasputin/Colossus, Brianna Hildebrand como Ellie Phimister/Negasonic Teenage Warhead, Taylor Hickson como Meghan Orlovsky, entre outros.

Deadpool | Mercenário Tagarela se torna estrela do Manchester United em novo vídeo

Deadpool estreia no dia 11 de fevereiro de 2016.

Veja também: Deadpool | Personagens ganham bios em novas imagens

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Orange Is The New Black | Netflix garante série até a sétima temporada

Deadpool | Longa ganha pôster desenhado por Rob Liefeld