in

Deadpool | Divulgado possível tempo de duração do filme

O primeiro filme de super-herói do ano está prestes a estrear. Falta pouco mais de um mês para vermos o tão aguardado filme do Deadpool nos cinemas. Recentemente o site espanhol de divulgação do longa publicou o tempo de duração do filme. Serão 106 minutos, ou seja, 1 hora e 46 minutos de duração. Não é uma informação oficial, mas ao que tudo indica a informação deve ser confirmada nos próximos dias.

O filme solo do herói vai ter mais tempo de duração que Quarteto Fantástico, por exemplo. O pior filme de super-heróis da atual geração, segundo os críticos, teve 101 minutos de duração. Deadpool também alcançou a marca do segundo trailer mais assistido em 2015, perdendo o posto de primeiro lugar para Capitão América: Guerra Civil. Deapool ficou a frente de Batman Vs Superman e também de X-Men: Apocalipse, ou seja, vem chumbo grosso pela frente.

deadpool-divulgado-possivel-tempo-de-duracao-do-filme2

Com roteiro assinado por Rhett Reese (Zumbilândia) e Paul Wernick (Zumbilândia), e direção de Tim Miller, o conta com Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, Morena Baccarin como Vanessa Carlysle/Copycat, Gina Carano como Angel Dust, Ed Skrein como Ajax, T.J. Miller como Weasel, Andre Tricoteux como Piotr Rasputin/Colossus, Brianna Hildebrand como Ellie Phimister/Negasonic Teenage Warhead, Taylor Hickson como Meghan Orlovsky, entre outros.

Deadpool estreia no dia 11 de fevereiro de 2016.

Veja também: Deadpool | Assista o 2º (e ainda mais insano) trailer oficial do filme

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Kuroko no Basket | Tudo sobre a peça teatral baseada no anime

Filho gasta mais de R$23 mil em “Jurassic World” no cartão do pai