in

Cinquenta Tons Mais Escuros | Primeira imagem de Christian Grey na sequência

O DVD do filme Cinquenta Tons de Cinza, que será lançado dia 8 de maio nos Estados Unidos, vem com uma surpresa para os fãs da franquia: uma prévia do próximo filme da saga, “Cinquenta Tons Mais Escuros”.

A adaptação do segundo livro da trilogia escrita por E. L. James continuará a história do relacionamento conturbado vivido pelos personagens Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson). Segundo a sinopse do livro, na sequência, Anastasia se encontrá incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey, e decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário.

Embora o DVD ainda não tenha sido lançado, a primeira foto do ator Jamie Dornan na pele do personagem Christian Grey em “Cinquenta Tons Mais Escuros” foi divulgada:

Cinquenta Tons Mais Escuros | Primeira imagem de Christian Grey na sequência

Cinquenta Tons Mais Escuros, cujo roteirista é Niall Leonard, estreia no dia 10 de fevereiro de 2017. O terceiro e último filme – Cinquenta Tons de Liberdade – tem data de estreia marcada para um ano depois, em 09 de fevereiro de 2018.

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Esquadrão Suicida | Veja a primeira imagem oficial do Coringa

Esquadrão Suicida | Veja a primeira imagem oficial do Coringa

Naruto | Kakashi finalmente tira sua máscara e revela todo o seu rosto