in

Cinquenta Tons de Cinza | Mais de 1,7 milhão de pessoas já assistiram ao filme no país

Parece mais um efeito dominó do que qualquer outra coisa, Cinquenta Tons de Cinza vem batendo o recorde de bilheterias em todo mundo. No Brasil não foi diferente, o longa já ultrapassou a casa dos 1,7 milhões de pessoas de espectadores, considerando a maior estreia de um filme no mês de fevereiro e a quarta maior estreia de um filme da Universal Pictures no Brasil.

Veja também: 50 Tons de Cinza é o trailer mais assistido em 2014

Cinquenta Tons de Cinza estreou dia 12 de fevereiro e já arrecadou R$24 milhões de reais, nós noticiamos aqui na semana passada, que a Universal havia divulgado uma estimativa de 500 mil pessoas, público do primeiro dia de exibição do filme, que estreou em mais de 1000 salas de cinema. Somente em 1 dia foram arrecadados quase R$8 milhões de reais em bilheterias de todo o Brasil.

make-up-50-tons-de-cinza-min

Mas, em contra partida, o filme tem recebido críticas severas em todos os países que já estreou.Dirigido por Sam Taylor-Johnson e escrito por Kelly Marcel e E.L. James, o longa traz Jamie Dornan e Dakota Johnson como protagonistas e é baseado no best-sellerCinquenta Tons de Cinza“, primeiro livro da trilogia escrita por E.L. James.

Cinquenta Tons de Cinza tem estreou no Brasil dia 12 de fevereiro de 2015.

Veja também: Cinquenta Tons de Cinza | Conheça o mundo de Christian Grey

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

“Os Heróis mais Poderosos da Marvel” é a nova coleção da Editora Salvat

Mad Max – Estrada da Fúria | Filme ganha novo trailer