in

Capitão América : Guerra Civil | Divulgada Sinopse e data de inicio das filmagens

A Marvel Studios não perde tempo, para conseguir manter o cronograma do MCU , a casa das ideias promete iniciar as filmagens de Capitão América: Guerra Civil para o inicio do mês de abril. Segundo as informações do Collider, as filmagens começarão dia 1º de abril, antes mesmo da estreia de “Os Vingadores: Era de Ultron” nos cinemas.

guerra-civil-novo-seculoAlém de confirmar a data de inicio das filmagens, novos super-heróis estarão presentes em Capitão América: Guerra Civil. Veja a lista completa:

Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Pantera Negra, Falcão, Hulk, Thor, Maquina de Combate, Feiticeira Escarlate, Vespa e finalmente o Homem Aranha, que provavelmente terá 14 anos de idade.

Sinopse: Após os eventos da Era de Ultron, o governo convoca uma coletiva para regulamentar a atividade meta-humana. Esta ação divide os Vingdores, gerando dois grupos um liderado pelo Homem de Ferro e outro pelo Capitão América, o que provoca uma batalha épica entre antigos aliados.

Capitão América: Guerra Civil estreia em 6 de maio de 2016.

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Preacher | Ian Colletti é o Cara-de-cú no seriado baseado na HQ

Leia o primeiro capitulo de “X-Men: espelho negro” novo lançamento da Ed. Novo Século