in

Call of Duty: Black Ops III | Jogo não terá Modo Campanha no PS3 e XBox 360

As versões de Call of Duty: Black Ops III para os consoles da geração anterior não terão os mesmos recursos das versões para a atual geração. De acordo com o próprio blog de Call of Duty, as versões de Call of Duty: Black Ops III para PlayStation 3 e XBox 360 não terão o Modo Campanha disponíveis.

Através do post, a Activision citou que “O escopo ambicioso da campanha cooperativa para 1-4 jogadores das versões de PlayStation 4, Xbox One e PC não poderia ser recriado fielmente nos hardwares da geração antiga”.

As versões de PS3 e Xbox 360 ainda terão o modo multiplayer completo, inclusive o Shadows of Evil e o novo modo Zombies de Black Ops III, que apresenta uma aventura inspirada no cinema noir produzido nos anos de 1940. A Activision também acrescentou que o recurso Weapon Paint Shop e as ferramentas de eSports de Black Ops III só estarão disponíveis nas versões PC, PS4 e Xbox One.

Call of Duty: Black Ops III | Jogo não terá Modo Campanha no PS3 e XBox 360

Call of Duty: Black Ops III é um jogo do género first-person shoote, produzido pela Treyarch e publicado pela Activision. É o décimo segundo jogo principal Call of Duty e o quarto do arco de história Black Ops, iniciada em World at War.

A 9 de Abril de 2015 a Activision lançou a campanha #backinblack, revelando mais tarde em várias plataformas oficiais que um novo Black Ops estava em produção. Black Ops III foi então formalmente mostrado a 26 de Abril de 2015 com data de lançamento prevista para 6 de Novembro de 2015 para Microsoft Windows, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox 360 e Xbox One. De acordo com a descrição, Call of Duty: Black Ops III “atira os jogadores para um futuro negro e distorcido em que uma nova raça de soldados Black Ops emerge”. O jogo terá o regresso do modo ‘Zombies’.

Call of Duty: Black Ops III será lançado no dia 06 de novembro.

Veja também: Halo 5: Guardians | Jogo não terá sistema de votação de mapas no multiplayer

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Marvel Comics | Anunciado novo título regular para os X-Men

25 Bizarre Black & White Movies You Shouldn’t Watch With Your Mom