in

Bryan Fuller é o novo showrunner de Star Trek

Bryan Fuller, conhecido por Pushing Daisies e Hannibal, acaba de ser anunciado como showrunner da nova série de Star Trek.

A CBS Television Studios havia anunciado no ano passado que uma nova série de Star Trek seria feita. Um preview especial será exibido em 2017 na emissora. O piloto e todos os outros episódios ficarão disponíveis no Estados Unidos no serviço de stream da emissora, CBS All Acess. Star Trek será a primeira série original do serviço.

“Minha primeira experiencias com Star Trek foi meu irmão mais velho apagando todas as luzes da casa e voando seu modelo da D7 Class Klingon Battle Cruiser pelos corredores escuros. Antes mesmo de ver um quadro da série, o universo de Star Trek já provocava minha imaginação,” disse Bryan Fuller. “Isso é, sem exageros, um sonho se tornando realidade, poder construir um novo capitulo de Star Trek com o veterano da franquia, Alex Kurtxman, e audaciosamente ir onde nenhuma série de Star Trek jamais chegou.”

“Trazer Star Trek de volta a televisão significa retornar a suas raízes, e por anos essas raízes floresceram sob os cuidados de Bryan,” disse o produtor executivo Alex Kurtzman. “Seu conhecimento enciclopédico do canon Trek é superado apenas por seu amor pelo futuro otimista de Gene Roddenberry, uma visão que continua nos guiando enquanto exploramos novos estranhos mundos.”

Bryan Fuller é o novo showrunner de Star Trek

Essa não é a primeira vez que Fuller vai trabalhar com Star Trek. Ele começou sua carreira em Star Trek: Deep Space Nine e Star Trek: Voyager. Criador de séries aclamadas pela critica como Dead Like Me, Wonderfalls e a ganhadora de Emmy, Pushing Daisies, agora o gênio por trás da adaptação da franquia Hannibal para a TV, retornará a suas origens Trekkers como co-criador e produtor executivo.

Esse ano marca o aniversario de 50 aos da franquia, uma das mais bem sucedidas de todos os tempos. A série original, criada por Gene Roddenberry, deu origem a dúzias de filmes e outras 5 séries derivadas. Star Trek continua a criar fãs todos os dias, estando disponível em vários países, em diferentes plataformas. 1 bilhão impressões em redes sociais são contabilizadas todo mês, mostrando o efeito em uma nova geração.

Star Trek será produzida pela CBS Television Studios em parceria com Secret Hideout. Kurtzman, Fuller e Heather Kadin serão os produtores executivos.

Veja também: Star Trek: Sem Fronteiras | Assista ao primeiro trailer

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

American Crime Story | Review do ep. 1×01 “From the Ashes of Tragedy”

Deadpool | Sequência do longa já está sendo escrita