in

Black Mirror | Antologia de Ficção Cientifica ganhará mais episódios

A mãe de todos os oprimidos, a Netflix, deve garantir mais alguns episódios para a antologia de Ficção Cientifica criada por Charlie Brooker, Black Mirror.

Black Mirror se provou grande entre os fãs do gênero e fez bastante sucesso na versão americana do serviço de streaming. O Channel 4, canal de origem da série, afirma ainda estar interessado na série, então parece que quem der mais espaço para Brooker vai ficar com a série. As informações foram dadas pelo RadioTime.

Com episódios profundos, filosóficos e cheios de plot twists, Black Mirror é uma antologia de ficção cientifica com um foco maior em tecnologia e que tem conquistado uma legião de fãs. Um dos episódios, The Entire History of You, foi disputado por grandes produtores, incluindo George Clooney e Robert Downey Jr., o ultimo tendo ganho os direitos.

Black Mirror | Antologia de Ficção Cientifica ganhará mais episódios

O último episódio exibido foi o especial de natal White Christmas, estrelado por Jon Hamm (Mad Men) e Rafe Spall, que mostrou um futuro onde você poderia bloquear as pessoas na vida real como faz no twitter.

Mais informações devem sair logo.

Veja também: Minority Report | Divulgado primeiro trailer da série

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Agent Carter | Peggy Carter deve sair de Nova York na nova temporada

Jem e as Hologramas | Trailer da adaptação live-action do desenho dos anos 80