in

Anjos da Lei | Spin-off feminino contrata roteiristas

Os filmes de sucesso, baseados na série de televisão homônima de Stephen J. Cannell e Patrick Hasburgh, e estrelados por Channing Tatum e Jonah Hill vão ganhar um spin-off protagonizado por mulheres.

Hoje a EW confirmou que as irmãs Lizzie e Wendy Molyneux – que estão atualmente trabalhando como roteiristas e eventuais produtoras da série de TV animada “Bob’s Burgers”, da Fox – foram contratadas pela Sony para desenvolver o roteiro do filme. Lucia Aniello e Paul W. Downs (roteiristas da série Broad City) já tinham sido anunciados como roteiristas do spin-off feminino, e agora foi revelado que, junto com as irmãs Molyneux, será desenvolvido simultaneamente um segundo roteiro por eles.

Nenhuma atriz foi anunciada ainda, mas especula-se sobre a participação de Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza), que fez uma participação no primeiro filme como uma jovem policial.

Anjos da Lei | Spin-off feminino contrata roteiristas

Os filmes da franquia “Anjos da Lei” mostram dois oficiais de polícia (Tatum e Hill) que são forçados a se disfarçar de estudantes para combater o crime.

Veja também: Os Caça-Fantasmas 3 | Divulgado elenco, data de lançamento e possíveis papéis de Bill Murray e Peter Dinklage

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

China bane Shingeki no Kyojin e outros 37 mangás

Demolidor | O Justiceiro estará na 2ª temporada e Jon Bernthal é o ator escolhido