in

Andrew Garfield fala pela primeira vez sobre a escolha de Tom Holland

Pela primeira vez depois de tudo que aconteceu no primeiro semestre de 2015 com o acordo entre a Sony e a Marvel, Andrew Garfield fala sobre a escolha de Tom Holland para viver o novo Homem-Aranha nas produções da Marvel Studios.

andrew-garfield-fala-pela-primeira-vez-sobre-a-escolha-de-tom-holland-como-homem-aranha

“Existir outro ator como Homem-Aranha é formidável, especialmente porque Holland é um grande ator. Ele atuou em “O Impossível” e se mostrou incrivelmente poderoso, sensível. Ele é um dançarino, então seu corpo tem toda uma malemolência especial. Estou empolgado no momento em ser apenas um fâ em vez de ter que carregar o fardo de vestir novamente o uniforme” declarou Andrew Garfield ao ET Online.

Homem-Aranha estará em Capitão América: Guerra Civil, inclusive as cenas de Tom Holland já foram gravadas.

Estrelando Chris Evans como Steve Rogers/Capitão América, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão, Martin Freeman como Everett Ross, entre outros.

Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de Abril 2016. O filme é dirigido por Anthony e Joe Russo, e roteirizado por Christopher Markus e Stephen Mcfeely.

Veja também: Capitão América: Guerra Civil | Novas imagens, integrantes da “resistência” e do “registro” selecionados

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Radiant | Mangá francês é o primeiro a ser publicado no Japão

Hannibal | Dr. Lecter recebe sua máscara em previews do último episódio