in

A Hora do Rush | Série baseada nos filmes contrata seu Inspetor Lee

Em outubro do ano passado noticiamos que o canal CBS produziria o piloto de uma série baseada em “A Hora do Rush” – franquia de filmes estrelada por Jackie Chan e Chris Tucker. Depois de todo esse tempo, finalmente, as coisas começam a tomar forma e o primeiro membro do elenco da série acabou de ser escalado!

O ator e lutador Jon Foo (Tekken) interpretará o chefe Inspetor Lee – papel vivido por Jackie Chan no cinema. Segundo o Deadline, o filme de 1998 ajudou Jackie Chan a construir sua carreira na América, e agora, a adaptação televisiva quer fazer o mesmo por Jon Foo.

A trama vai seguir a premissa do primeiro filme, contando a história de um oficial de polícia de Hong Kong – Inspetor Lee (Jon Foo) – que é designado para um caso em Los Angeles. Em LA, é forçado a trabalhar com um policial afro-americano tagarela e arrogante – Carter (interpretado originalmente por Chris Tucker)- que não tem o menor interesse em cooperar com seu novo parceiro. Lee é um profissional e mestre marcial dedicado, de poucas palavras, que sabe como fazer o trabalho.

A Hora do Rush | Série baseada nos filmes contrata seu Inspetor Lee
Jackie Chan (acima) e Jon Foo (abaixo)

O episódio piloto da série é escrito e produzido por Bill Lawrence e Blake McCormick. A direção e produção executiva do mesmo são por conta de Jon Turteltaub. O diretor da franquia, Brett Ratner, junto com o produtor dos filmes, Arthur Sarkissian e Jeff Ingold, da Warner Bros TV, trabalham como produtores executivos da série.

A Hora do Rush ainda não tem previsão para estreia.

Veja também: Minority Report | Conheça a sinopse e o elenco da série

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Snowden | Primeiras imagens do filme mostram Joseph Gordon-Levitt como Edward Snowden

Dark Places | Primeiro pôster do novo filme baseado em livro da autora de “Garota Exemplar”