in

A FOX estaria desenvolvendo série baseada em Atração Fatal

Sim, mais uma série baseada em algum filme famoso do passado. Segundo The Hollywood Report, a FOX estaria desenvolvendo um evento televisivo baseado no suspense de 1987, Atração Fatal, que estrelava Michael Douglas e Glenn Close.

Atração Fatal acompanhava um bem-sucedido procurador de Nova York e homem de família Dan Gallagher (Douglas), cujo caso com a instável editora Alexandra Forrest (Close) acaba levando a consequências terríveis para ele e sua família.

A FOX estaria desenvolvendo série baseada em Atração Fatal

O diretor do longa, Adrian Lynes, seguiu uma carreira envolvendo inúmeros suspenses eróticos. O filme foi o mais bem-sucedido mundialmente em 1987. Talvez seja uma boa aposta para a FOX agora com essa leva de seriados baseados em filmes de sucesso. O formato esperado é uma “série evento”, o que significa que todos os episódios preparados podem ser exibidos na TV no mesmo dia ou em dias seguidos, sem ter a distância de uma semana entre os episódios, como no modelo tradicional.

A FOX estaria desenvolvendo série baseada em Atração Fatal

A versão televisiva de Atração Fatal será produzida por Stanley R. Jaffe e Rosalie Swedlin. Ainda não há previsão de lançamento.

Veja também: Houdini & Doyle | Fox confirma os protagonistas de seu novo drama sobrenatural

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Resenha – Ansatsu Kyoushitsu | Quando o dever de casa é matar seu professor

Paul Thomas Anderson escrevendo e dirigindo Pinocchio

Paul Thomas Anderson escrevendo e dirigindo Pinocchio