in

99 Homes | Assista o primeiro trailer do novo filme de Andrew Garfield

A Broad Green Pictures revelou o trailer do seu novo drama, 99 Homes, estrelando Andrew Garfield (O Espetacular Homem Aranha, A Rede Social), Michael Shannon (Homem De Aço, O Abrigo) e Laura Dern (Livre, A Culpa É Das Estrelas).

O filme baseado em fatos reais traz Rick Carver (Michael Shannon), um homem de negócios que leva uma vida confortável com seu emprego: entregar avisos de despejo e retirar pessoas de suas casas. Quando o jovem pai solteiro Dennis Nash (Andrew Garfield), que cuida de sua mãe (Laura Dern) e do filho pequeno (Noah Lomax), é expulso da própria casa, fica tão desesperado para cuidar da família que vai trabalhar com Carver. Carver, por sua vez, promete a ele uma maneira de conseguir sua casa de volta e dar segurança a família, mas lentamente o seduz para um estilo de vida esbanjador. É um contrato com o diabo que vem com um custo cada vez mais alto. Por ordem de Carver, Nash deve despejar famílias de suas casas, assim como o mesmo fez com ele. Nash cai em uma teia e vê a situação crescer de forma cada vez mais brutal e perigosa do que ele poderia imaginar.

Assista o trailer:

Também estrelando Tim Guinee (The Following) e J.D. Evermore (True Detective), 99 Homes é produzido por Ashok Amritraj (Duplo Impacto), Ramin Bahrani, Justin Nappi (Lost) e Kevin Turen (A Qualquer Preço). A produção executiva fica por conta de Mohammed Al Turki (A Negociação), Ron Curtis, Andrew Garfield, Manu Gargi (Vida de Adulto) e Arcadiy Golubovich (High School).

99 Homes | Assista o primeiro trailer do novo filme de Andrew Garfield

99 Homes chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 25 de setembro. O longa ainda não tem data para estrear no Brasil.

Veja também: Silence | Confira a primeira imagem de Andrew Garfield no longa

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Missão Impossível 5: Nação Secreta | Novos pôsteres divulgados

Total War | Novo jogo da franquia será no universo do clássico Warhammer!