Coldplay, Michael J. Fox e De Volta Para o Futuro tudo no mesmo palco

Imagine só, você comparecendo ao show do Coldplay na sua cidade e no meio do show aparece o Michael J. Fox e começa a tocar músicas que ficaram marcadas por um dos melhores filmes de todos os tempos, o De Volta Para o Futuro?

Pois é, isso aconteceu em um dos shows que a banda britânica fez no Metlife Stadium, em New Jersey, que contou com a presença do ilustre Marty McFly ou melhor dizendo, o ator Michael J. Fox.

Durante o show apareceu no telão, o vídeo do filho do vocalista Chris Martin, o garotinho de apenas 10 anos chamado Moses, pedindo para que a banda tocar uma canção de um dos filmes favoritos dele e do pai, De Volta Para o Futuro, Chris acatou o pedido do filho e o Coldplay começou a tocar “Earth Angel”, do The Penguins.

coldplay-michael-j-fox-e-de-volta-para-o-futuro-tudo-no-mesmo-palco2

Mas o mais interessante dessa história estava por vir, no meio da música o vocalista do Coldplay chamou aos palcos nada mais nada menos, que o protagonista do melhor filme de todos os tempos. Sob gritos ensurdecedores da plateia, Michael J. Fox subiu ao palco munido de uma guitarra – que lembra um pouco a que ele usou no filme – e  com muita coragem nos ombros para dar continuidade ao show do Coldplay. Confira:

Para não dizer que não falei das flores, obviamente rolou uma versãozinha de “Johnny B. Goode”, de Chuck Berry, um dos momentos mais marcantes vividos por Marty McFly em De Volta Para o Futuro. Enquanto Michael revivia os tempos extraordinários de sua carreira, Chris Martin dizia que um sonho havia se tornado realidade. Assista:

Mais um momento que entrou para a história tanto na vida de Chris Martin e do Coldplay, como na vida do grande Michael J. Fox.


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.