in

World War Z: Aftermath | Game chega em mídias físicas legendado em português

Título já se encontra disponível para Playstation 4 e Xbox One

A Solutions 2 GO anunciou hoje que World War Z: Aftermath, o shooter cooperativo contra zumbis inspirado no blockbuster de sucesso da Paramount Pictures, já está disponível em todo o Brasil com legendas em português em mídias físicas para Playstation 4 e Xbox One. 

O novo jogo é uma verdadeira evolução do sucesso original World War Z, que recentemente comemorou 15 milhões de jogadores por todo o mundo, e que agora introduz um inédito sistema de combate corpo a corpo, o tão requisitado modo em primeira pessoa e crossplay completo entre consoles e PC. Jogue partidas online sem problemas com a SKY banda larga.

“World War Z: Aftermath” é um novo marco na história da guerra contra os mortos-vivos. Forme um time com até três amigos ou jogue sozinho com companheiros de equipe guiados pela IA contra massivas hordas dos mais vorazes zumbis. Experimente a história do game em episódios intensos que detalham um pouco mais do mundo devastado pelas criaturas que assolam o mundo em locais como Roma, Cidade do Vaticano e até na península de Kamchatka, na gélida Rússia.

Aftermath permite até quatro jogadores em modo cooperativo com crossplay completo entre consoles e PC, incluindo a Epic Games Store e Steam. Jogue em gloriosos 4K | 60 FPS nos sistemas de última geração com um update futuro. Enfrente números impossíveis no novo Horde Mode XL, que invoca literalmente centenas de zumbis na tela, disponível exclusivamente para PlayStation 5 e Xbox Series X | S em uma atualização pós-lançamento.

“World War Z: Aftermath” já se encontra disponível para os players.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0
Confissões de Uma Garota Excluída (2021) | Filme acerta ao dialogar com atual geração

Confissões de Uma Garota Excluída (2021) | Filme acerta ao dialogar com geração atual

Como uma música combinou com 100 filmes diferentes