Tribeca Games Spotlight | 'Kena Bridge of Spirits' é destaque em evento
in

Tribeca Games Spotlight | ‘Kena Bridge of Spirits’ é destaque em evento

Evento digital trouxe alguns lançamentos indies que estão por vir

Dia 11 de junho fomos contemplados pelo Tribeca Games Spotlight, evento digital que apresenta os próximos lançamentos indies do mercado de games. Alguns nomes já eram aguardados, como é o caso de “Kena Bridge of Spirits”, que já havia sido mostrado em outras oportunidades.

Tenho um carinho muito grande pelo mercado indie de games, sempre apoiando tudo que está disponível – seja ele conhecido ou não – dando a possibilidade de voz e a chance de outras pessoas conhecerem e partirem a barreira do pré-conceito que infelizmente ainda existe. Então, deixaremos aqui o vídeo com a apresentação completa e falaremos de alguns dando ponto de destaque.

+ Assista à apresentação dando play no vídeo abaixo.

Signalis

O game da Rose-Engine anunciou um trailer exclusivo com mais imagens de “Signalis”, sendo uma experiencia de survival horror em pixel-art anime. O game que contará também com puzzles, investigação e momentos de luta chegará para PC via Steam.

+ Assista ao trailer dando play no vídeo abaixo.

Kena: Bridge of Spirits

Também fomos contemplados com uma gameplay explicativa de ‘Kena: Bridge of Spirits’, em que entendemos um pouco mais sobre a história, interações e suas mecânicas.

“Kena: Bridge of Spirits” será lançado em 24 de agosto para PS4, PS5 e PC.

+ Assista ao trailer dando play no vídeo abaixo.

NORCO

Explore o subúrbio industrial no Sul da Louisiana no novo game da Raw Fury, “NORCO”. O game total feito em pixel-art com a mecânica de point-and-click, estaremos em volta de mistérios dos pântanos e pontos de petróleo em refinarias na Louisiana.

Esse game indie todo envolvido por mistérios, ainda não tem data de lançamento, mas será disponibilizado para PC via Steam em breve.

+ Assista ao trailer dando play no vídeo abaixo.

Harold Halibut

Imagine um game diferente de tudo que estamos acostumados e sendo totalmente em stopmotion. Esse é o caso de “Harold Halibut”, do grupo Slow Bros. que apresentaram um vídeo contando um pouco sobre a produção e o processo seguido por todos ali envolvidos com o game.

O game ainda não tem data de lançamento, mas está programado para PC via Steam, PS4 e Xbox One.

+ Assista ao trailer dando play no vídeo abaixo.

Lost in Random

Game que conta uma história que lembra uma mistura de “Alice no País das Maravilhas” com “Little Nightmares”, o título da Zoink!, divulgado durante o evento se chama “Lost in Random”. Em seu vídeo, vemos a produção do game mostrando até um pouco de algumas capturas de áudio feitas pela equipe para o game.

O game, que é distribuído pela EA Games, está planejado ainda para o ano de 2021 para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Origin e Steam

+ Assista ao trailer dando play no vídeo abaixo.

 

Twelve Minutes

E para finalizar, um dos games mais misteriosos até o momento, que já tinha sido anunciado em 2020 é o título “Twelve Minutes”. Na história, acompanharemos um casal, mais especificamente um protagonista, preso em um looping de tempo tentando entender alguns ocorridos envolvendo um visitante e sua esposa.

O game conta com as vozes de James McAvoy, Daisy Ridley e Willem Dafoe, mas ainda sem data de lançamento.

+ Assista ao trailer dando play no vídeo abaixo.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0
Minecraft anuncia novo update de 'Cave & Cliffs'

Minecraft anuncia novo update de ‘Cave & Cliffs’

Devolver Digital | ‘Devolver MaxPass+’ é destaque em conferência